domingo, 22 de janeiro de 2012

Jisbon

Oi pessoal, aqui estamos começando mais um ano, tá certo que o ano já começou faz 22 dias, mas essa e a primeira postagem do ano, que 2012 venha cheio de alegrias e muito The Mentalist!
Bem, hoje eu quero falar sobre o episódio 10 da 4° temporada, em que eu considero um divisor de águas para os shippers Jisbon, vou contar uma parte que é emoção pura! ( Obs: contém spoiler, se você ainda não chegou até aqui nessa temporada e quer seguir com o suspense eu sugiro que não leia esse post, mas se você assim como eu gosta de estar por dentro das novidades de The Mentalist, mesmo que isto lhe custe saber um pouco do que vai acontecer antes de você assistir, fique a vontade, leia e comente, todos serão bem vindos)


Jane está em um quarto de hospital depois de ser atacado e quase morto em um lago, deitado ainda sonolento, Lisbon entra cuidadosamente pelo quarto, fecha a porta em silêncio tentando não fazer barulho, sussurra o nome de Jane o despertando, ele lentamente abre os olhos e ela pergunta como ele se sente, ele diz que está excelente, a olha por alguns segundos, em seguida ela diz que é bom vê-lo respirar, Jane diz que é bom vê-lo e ponto final. Lisbon diz que está fazendo de tudo para encontrar o seu agressor e pergunta ao Jane se ele não viu o seu rosto, ele diz que não, que não se lembra, Teresa pergunta qual a última coisa que ele se lembra, ele faz um movimento com a mão para que ela se aproxime dele, ela ingênua chega bem perto dele, perto demais ( poderia ter rolado um beijo naquele momento, mas não rolou ), Jane então pergunta:
_ Estamos dormindo juntos?
Isso surpreende Teresa de uma forma que a faz se afastar dele, levantado rapidamente assustada, indignada ela parece não entender a pergunta, Jane com um sorriso descarado, lhe explica:
_ Bem, você é uma policial, isso é óbvio, mas você não está me tratando como um suspeito. E eu não posso ver qualquer outra razão para que uma policial venha até a cabeceira de minha cama a menos que nós estamos... estamos dormindo juntos.
Lisbon chocada pergunta se ele não sabe quem ela é, ele lhe dá uma explicação como se desculpasse por não lembrar de alguém que ele pensa estar envolvido sexualmente. Teresa fala que eles não estão dormindo juntos e Jane fecha com chave de ouro dizendo então que eles estão trabalhando para isso acontecer ou ele perdeu alguma  coisa, Lisbon sorri timidamente e pensa ser uma brincadeira do infantil Jane, mas dessa vez não se tratava de nenhuma brincadeira, realmente ele havia perdido a memória, ela se apresenta a ele e diz que Jane é o seu consultor!
E dali em  diante a história se desenrola...

Desculpem o Spoiler, mas essa cena é maravilhosa, quem é Jisbon vai me entender, quem não é pode começar a amar, hehehe'

Sem contar que é um dos melhores episódios da temporada, rola até uma mão boba, hehehe'

Um comentário:

  1. Olá...apesar fazer tempos...a pouco tempo entendi o que é JISBON.....muito legal...acabei de ver todos episódios...e agora estou revendo..kkkkk..bjoss..

    ResponderExcluir