sábado, 10 de dezembro de 2011

Final da terceira temporada

Há mais ou menos 1 mês eu comecei a assistir The Mentalist por indicação da minha Best Friend Baby, antes mesmo de assisti já tinha me apaixonado pela sinopse que li no Wikipédia mas ainda estava insegura se realmente eu iria gostar dessa série, confesso que no episódio piloto eu já me vi rendida, totalmente apaixonada por The Mentalist, e mesmo em tão pouco tempo, eu já estou assistindo o segundo episódio da  quarta temporada, e cada vez mais amando a equipe de Teresa Lisbon!
Hoje quero falar da minha reação ao assistir o episódio final da terceira temporada que durou cerca de 1 hora e 24 minutos, adrenalina pura eu senti, olhos grudados na tela do computador, quem era o infiltrado, cúmplice de Red John que matou Todd Johnson na  CBI? 4 suspeitos, a operação surpreendente arquitetada pelo Patrick Jane deu certo? Tudo isso rondava a minha cabeça enquanto assistia, se eu sofresse do coração eu morreria só por assistir o final da terceira temporada, uau, o que foi aquilo? Sempre desconfiei daquele noivo da Van Pelt, e aquele Red John? Será ele mesmo? Estou de boca aberta, episódio mais que perfeito! Patrick foi sensacional, fiquei mega curiosa para saber sobre a história de Red John, o porque das mortes e dos seguidores que dão a vida pra protegê-lo! Não vou contar aqui o que realmente aconteceu no final da terceira temporada porque  eu não vou estragar essa emoção  de quem ainda não assistiu!
E você que assistiu, o que achou? Deixe nos comentários seus relatos de como sentiu ao assistir esse final de temporada, o que mais te surpreendeu?

Um comentário:

  1. OMG!!!Vou ter um ataque! Eu fiquei pasma com o final da primeira e com o episodio em que o Red Jonh mata a equipe do Bosco! Ainda naum cheguei na terceira!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir