sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quem é Red Jonh?

O antagonista invisível da série. Ele sempre se certifica de que sua marca registrada, o rosto sorridente desenhado com o sangue da vítima, seja a primeira coisa que se veja diante de uma vítima morta por ele. Depois que Jane zombou de Red John em um talk show, ele o retaliou matando a esposa e a filha de Jane. Embora apenas focado em três vezes durante a primeira temporada, ele é muito inteligente. Até o final da terceira temporada, ele era conhecido por seus cúmplices. No entanto, afirma Jane, Red John não tem parceiros, mas ferramentas. Os episódios em que Red John está envolvido tornaram-se mais e mais frequentes com a obsessão de Jane para capturá-lo e matá-lo. No Season Finale da terceira temporada, Patrick Jane encontra Red John cara a cara e atira nele três vezes, matando-o. Porém descobre, posteriormente, no Season Premiere da quarta temporada, que não se tratava de Red John, mas sim de um impostor.

Lista de Episodios Red Jonh

PILOT  (1X01)

RED JOHN`S FRIENDS (1X11)

 RED JOHN`S FOOTSTEPS  (1X23)

HIS RIGHT RED HAND (2X08)

RED SKY IN THE MORNING  (2X23)

RED MOON (3X09)

 RED QUEEN (3X16)

 THE BLOOD ON HIS HAND (3X03)


Em outros episódios, Red John é mencionado, durante a segunda temporada nos episódios 1, 2, 6 e 7. Principalmente nas investigações de Sam Bosco.

   Na terceira temporada temos alguma refêrencia principalmente no episódio 10 e a continuidade das investigações de quem matou Todd Johnson através das investigações do agente Laroche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário